
Baía Sul Hospital
No ano de 2018, o grupo Hospital Care marcou o ingresso em Florianópolis-SC por meio do Baía Sul Hospital. Destacando-se como o serviço de atendimento à saúde mais completo, integrado e sinérgico de Florianópolis, o Baía Sul Hospital representa a excelência e um elevado padrão de atendimento para os usuários. Surge como uma oportunidade de consolidar conceitos inovadores na prestação de serviços de saúde.
O Hospital Baía Sul é o mais completo, integrado e sinérgico serviço de atendimento à saúde de Florianópolis. Representa excelência e alto padrão de atendimento para os usuários, garantindo comodidade, agilidade, humanização e segurança. Além do Baía Sul Hospital, o Hub Florianópolis conta com o Imperial Hospital de Caridade, considerado o primeiro hospital de Santa Catarina, a Clínica Imagem, que proporciona comodidade e segurança em exames detalhados e confiáveis, e a Clínica e Maternidade Santa Helena, que se destaca como referência em serviços médicos de alta qualidade, com especial ênfase em seu serviço de Maternidade com emergência 24 horas.
A regional faz parte do grupo Hospital Care que, em 2017, uniu pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitando o início da trajetória da companhia. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, tendo como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, estamos presentes em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, em três estados: São Paulo, Paraná e Florianópolis. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.
Responsabilidades
- Efetuar o atendimento aos pacientes (telefone e demais canais)
- Efetuar agendamento de exames e confirmação
- Atender pacientes que não tiveram a solução resolvida no primeiro contato (receptivo)
- Realizar o registro do atendimento de todo contato realizado com os pacientes
- Zelar pela satisfação dos pacientes e cumprimento de metas
Requisitos
- Necessário possuir Ensino Médio completo;
- Será um diferencial possuir graduação;
- Experiência em atendimento ao cliente – área da saúde será um diferencial;
- Disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta das 14h às 20h20 e aos sábados das 07h às 13h20.
Unir é a Melhor Forma de Cuidar
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar , então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
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