Gerente de Atendimento

  • Tempo integral
  • São Paulo

Hospital Infantil Sabara

Job description

O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e extensão assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em 1962.

A instituição valoriza o ser humano em primeiro lugar, baseando-se também em alguns de nossos valores, como ÉTICA, CUIDAR e o HUMANISMO. Respeitamos as individualidades, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento, a inovação e que sejam representantes das diversidades nos âmbitos cultural, de gênero, raça, gerações, orientação sexual e/ou afetiva, religiosa, deficiências ou que contemplem outras particularidades.

Valorizamos nossos cuidadores, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento e a inovação com respeito e confiança.

Venha você também fazer parte desta equipe de sucesso!

Dados da vaga em aberto

  • CARGO: Gerente de Atendimento
  • SETOR: Gerência de Atendimento
  • ESCALA: 05X02
  • REGIÃO: Higienópolis (Próximo a estação de Metrô Paulista – Linha Amarela ou Consolação – Linha Verde)

Main responsibilities

  • Gerenciar as equipes das Recepções (Pronto Atendimento, Centro de Excelência, SADT, Internação, Pré faturamento e Caixa), Central de Agendamento (Cirurgias, Consultas e Exames), Gerenciamento de Leitos e Hotelaria, buscando constante interação com as áreas assistenciais, garantindo o fluxo de atendimento;
  • Preparar Coordenadores e Líderes para que desenvolvam suas atribuições de maneira exemplar e possam ser considerados como referência pelos times;
  • Atuar para que a Instituição alcance os resultados planejados e que garantem sustentabilidade institucional através da execução do que está previsto no Planejamento Estratégico;
  • Atuar para que quaisquer riscos institucionais sejam mitigados/evitados;
  • Promover o reconhecimento do Hospital Infantil Sabará como referência em excelência de atendimento através da definição de padrões de relacionamento com o cliente;
  • Promover ações e projetos que contribuam para o fortalecimento da marca Hospital Infantil Sabará;
  • Atuar com foco na geração de resultados se responsabilizando pela apresentação mensal dos indicadores referentes aos setores sob sua responsabilidade;
  • Desenvolver e gerir pessoas para que estas estejam cientes do seu papel, realizem suas atribuições com excelência contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais;
  • Gerenciar os Projetos das áreas sob sua gestão garantindo que as entregas sejam feitas;
  • Realizar as análises críticas aproveitando sistematicamente as oportunidades apontadas na apuração dos indicadores;
  • Gerenciar a cadeia de comunicação corporativa, fazendo com que sua equipe tome ciência e entendimento de seu papel frente os assuntos Institucionais, continuamente;
  • Elaborar e gerenciar os orçamentos das áreas sob sua gestão;
  • Realizar e acompanhar o dimensionamento da equipe de trabalho das áreas sob sua responsabilidade, comprometendo-se a avaliar continuamente sua produtividade e processos de trabalho, de modo a alcançar a melhor relação custo-efetividade de serviços prestados.

Requirements and skills

  • Escolaridade: Necessário Curso Superior Completo (preferencialmente em Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Hotelaria com foco em Administração ou áreas afins)
  • Necessário Pós-graduação (preferencialmente em Gestão de Serviços, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Processos, Administração Hospitalar, Gestão da Qualidade ou formações similares na área da saúde)
  • Experiência anterior na função em instituições hospitalares
  • Experiência com padrões nacionais e internacionais de acreditação hospitalar (preferencialmente em JCI)

Additional information

O que temos a oferecer:

  • Salário Fixo
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição (Disponível para colaboradores com carga horária diária de 08 horas ou mais, não elegível para colaboradores com carga de horária de 06 horas ou menos)
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica (a partir da admissão, com coparticipação)
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida (50% subsidiado pela empresa)
  • Convênio Golden Farma
  • Auxílio creche (para colaboradoras mulheres com filhos até 06 anos)
  • Parcerias com instituições de ensino

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