Analista de Marketing

Hospital Urológica

Responsável por apoiar na gestão de cronogramas e recursos, desenvolvimento de planos de marketing, criação de estratégias e conteúdos para redes sociais. Atua na produção de layouts, roteiros, e monitoramento de mídias sociais, garantindo engajamento e valor para os seguidores. Realiza reuniões de planejamento, organiza eventos e transmissões, além de avaliar o desempenho das campanhas e apresentar relatórios mensais para otimização de estratégias.
Requisitos:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.

Experiência prévia em marketing, preferencialmente em um papel similar.

Comunicação escrita e verbal.

  • Apoiar nos cronogramas de entregas, renegociando prazos e recursos com as áreas envolvidas;
  • Desenvolver e implementar planos de marketing e comunicação com metas específicas;
  • Apoiar a Agência na criação de estratégias de conteúdo para redes sociais;
  • Apoiar na produção de layouts, roteiros e textos para postagens em redes sociais;
  • Garantir que todo conteúdo publicado agregue valor e experiência aos seguidores;
  • Acompanhar as contas de mídias sociais, incluindo a criação de conteúdo, agendamento de postagens e interação com o público;
  • Monitorar e analisar o desempenho das companhas em mídias sociais e ajustar as estratégias conforme necessário;
  • Manter um contato pessoal e virtual único e mágico com os seguidores;
  • Realizar reuniões semanais para produção e criação de conteúdo, e atendimento à imprensa;
  • Apoio para organização dos eventos e transmissões de marketing;
  • Avaliar o desempenho das campanhas de marketing e ajustar estratégias para maximizar o impacto;
  • Apresentar relatórios mensais de desempenho e retorno de investimentos das campanhas de marketing.

#J-18808-Ljbffr