
Connect Infraestrutura
Responsabilidades
- Criar ambientes de integração office através de Sharepoint e prestar suporte técnico em TI aos colaboradores da empresa, de forma remota e/ou in loco;
- Instalação e configuração de softwares diversos, backup, configuração de perfis, usuário de rede, e-mails, certificados digitais, etc;
- Prestar suporte técnico aos usuários de equipamentos de tecnologia;
- Documentar procedimentos;
- Acompanhar e atender os incidentes, demandas e requisições abertas pelas áreas.
Requisitos
- Curso Tecnólogo ou Graduação na área;
- Experiência em Tecnologia da Informação;
- Conhecimento em Sharepoint, redes de computadores, e Office 365 (Teams, Sharepoint e ferramentas de colaboração);
- Conhecimento em Totvs Protheus será um diferencial positivo;
- Residir próximo da região de Sumaré.
Competências Necessárias
- Saber resolver problemas;
- Criativo;
- Atencioso;
- Organizado;
- Dinâmico.
Salário : R$ 1500
Cargo : Outros
Empresa : Connect infraestrutura
Ramo : Serviços
#J-18808-Ljbffr