
Pernambucanas
Coordenador de Planejamento e Abastecimento Comercial
Venha Fazer Parte da Família Pernambucanas!
Você já imaginou trabalhar em uma empresa com mais de 115 anos de história, onde o respeito , a confiança , a diversidade , a inovação e a simplicidade são mais do que palavras, mas verdadeiros pilares do nosso dia a dia? Aqui na Pernambucanas, isso é realidade!
- Evolução Constante: Junte-se a uma varejista centenária, 100% nacional, que se reinventa para acompanhar as famílias brasileiras.
- Ambiente de Confiança: Participe de uma equipe de cerca de 16 mil colaboradores que acreditam no potencial de cada um e cultivam um atendimento próximo e humanizado.
- Valorização da Diversidade: Aqui, celebramos as diferenças e acreditamos que cada voz importa.
- Compromisso com a Inovação: Estamos sempre buscando novas maneiras de surpreender nossos clientes e simplificar suas vidas.
- Foco na Simplicidade: Nossa missão é descomplicar o dia a dia, garantindo que nossos clientes tenham mais tempo para o que realmente importa.
Se você se identifica com nossos valores, essa é a sua chance de brilhar!
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas;
- Imprescindível conhecimento avançado em Excel.
Atividades:
- Atuará no Departamento de Planejamento e Gestão de Fornecimento (Abastecimento – Lojas);
- Será responsável pela elaboração e controle do plano de estoque por produto das Lojas UTI;
- Definição de profundidades e sortimento adequado por loja;
- Orientação ao time de Abastecimento da parametrização dos sistemas de alocação (ALTSA, RMS e Allocation);
- Orientação ao time de Planejamento e Compras da necessidade por produto das Lojas UTI;
- Desenvolvimento de relatórios de acompanhamento;
- Análise e controle da relação estoque/venda das lojas;
- Relacionamento com as áreas de Operações, DDV, Compras, Planejamento, MIS e Logística.
O que oferecemos:
- Assistência Médica Mediservice (cooparticipação)
- Assistência Odontológica Odontoseg (por adesão)
- PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
- Bicicletário com vestiário
- Auxílio Creche
- Programa Mãe Pernambucanas com acompanhamento gestacional
- Parcerias com SESC e instituições de ensino para cursos de graduação e pós-graduação
- Assistência Social Ângela, com apoio a mulheres em situação de violência.
Esses benefícios são um reflexo do nosso compromisso em cuidar de você!
Se você busca desenvolvimento e deseja causar um impacto positivo, venha se juntar a nós!
Candidate-se agora e faça parte da nossa história . Vamos juntos transformar o futuro!
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30.
Local: Rua da Consolação – SP
#J-18808-Ljbffr