Monitor de qualidade

PORTAL TALENTOS

Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.

Atividades:

– Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias;

– Monitorar e acompanhar as ligações através do sistema integrado de gestão;

– Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança;

– Apresentar resultados através de planilhas e relatórios;

– Sugerir scripts de atendimento;

– Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.

Ambiente:

Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD

Benefícios:

  • Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 35,0Vale Combustível ou Vale Transporte;
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico;
  • Gympass;
  • Programas de Bem-estar- Care;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.
  • Grupo Anima (descontos em faculdades e pós-graduação)
  • Parceria de descontos com a OPEN ENGLISH

Requisitos
Ensino médio – Completo

Experiência desejada:
Atendente de assistência técnica – 6 mesês