PORTAL TALENTOS
Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.
Atividades:
– Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias;
– Monitorar e acompanhar as ligações através do sistema integrado de gestão;
– Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança;
– Apresentar resultados através de planilhas e relatórios;
– Sugerir scripts de atendimento;
– Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.
Ambiente:
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD
Benefícios:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 35,0Vale Combustível ou Vale Transporte;
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Plano de Saúde
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Plano Odontológico;
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Gympass;
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Programas de Bem-estar- Care;
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Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.
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Grupo Anima (descontos em faculdades e pós-graduação)
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Parceria de descontos com a OPEN ENGLISH
Requisitos
Ensino médio – Completo
Experiência desejada:
Atendente de assistência técnica – 6 mesês