Consultor técnico

GRUPO ENZO

Responsável pelo atendimento dos clientes agendados, passantes e ligações na assistência técnica, prestar consultoria de quais serviços e orçamentos são necessários para realizar no veículo, garantindo excelência no atendimento.

Atividades:

  • Garantir um bom atendimento ao cliente que vem na loja;
  • Garantir o cumprimento do prazo de serviço alinhado com cliente;
  • Garantir o cumprimento do prazo de serviço alinhado com cliente;
  • Garantir estado de conservação do veículo do cliente;
  • Garantir ao cliente segurança e confiança no serviço realizado e orçamento apresentado.

Ambiente:

Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.

Benefícios:

PACOTE DE BENEFÍCIOS:

  • Plano de saúde;
  • Vale Alimentação;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida.

CLUBE DE VANTAGENS:

  • Cartão Multibenefícios para compras em farmácias;
  • Incentivo a educação;
  • Convênio Odontológico;
  • Convênio com óticas;
  • Desconto em compra de veículos novos;
  • Desconto em serviços de pós-vendas e compra de peças e acessórios;
  • Incentivo à qualidade de vida (profissionais parceiros da área de psicologia e nutrição).

Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
CONSULTOR TECNICO – 6 mesês