Atendente de Clientes

IMPLY TECNOLOGIA ELETRÔNICA

Estamos em busca de um (a) Atendente SAC para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos. É necessário ter habilidades de comunicação escrita e verbal, capacidade de trabalhar sob pressão e experiência em atendimento ao cliente. Além disso, é fundamental ter empatia, paciência e pro atividade para resolver problemas de forma ágil e eficaz. Se você se identifica com esse perfil, venha fazer parte do nosso time!

Atividades:

1. Receber e realizar chamadas de clientes
2. Prestar um atendimento de qualidade, buscando solucionar os problemas dos clientes de forma rápida e eficiente
3. Registrar todas as interações com os clientes em sistemas específicos da empresa
4.Manter um bom relacionamento com os clientes, transmitindo confiança e empatia
5. Participar de treinamentos e reciclagens para se manter atualizado sobre os produtos e serviços da empresa
6. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente
7. Atuar de forma proativa na identificação de possíveis melhorias no atendimento
8. Manter a satisfação do cliente como principal foco em todas as atividades realizadas

Ambiente:

Ambiente de muitos desafios e aprendizados.

Benefícios:

Vale alimentação

Unimed

PLR (Participação dos lucros da empresa)

Seguro de vida

Requisitos
Ensino médio