Auxiliar administrativo

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SMART LOGISTICA

Estamos em busca de uma Auxiliar Administrativa para auxiliar em diversas atividades do departamento administrativo da empresa. O profissional será responsável por realizar atendimento interno e externo, controlar a entrada e saída de documentos, arquivar e organizar documentos, entre outras atividades administrativas. É necessário ter bom relacionamento interpessoal, organização, habilidade para lidar com múltiplas tarefas e conhecimento básico em informática. O candidato ideal deverá ser proativo, responsável e ter interesse em aprender e se desenvolver na área administrativa. Se você se identifica com essas características, venha fazer parte do nosso time!

Atividades:

– Atendimento telefônico e presencial;
– Organização de arquivos;
– Recepção e envio de documentos;
– Criação de planilhas
– Verificação da entrada e saída de correspondências;
– Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.

Ambiente:

Ambiente de trabalho dinâmico e respeitoso.

Benefícios:

VR
VT
Plano de Saúde e Odontológico Unimed
Seguro de Vida

Requisitos
Ensino médio