AUXILIAR ADMINISTRATIVO

  • Tempo Integral
  • Guarulhos

DL Green

DESCRIÇÃO DA VAGA

Apoio administrativo:

Dar apoio à administração do condomínio em suas tarefas diárias, conforme a necessidade do cliente;
Manter e atualizar cadastro dos moradores;
Redigir atas de assembleia geral, enviando aos responsáveis para conferência, assinatura e distribuição aos condôminos;
Receber, separar, protocolar e distribuir correspondências e malotes, conforme necessidade e determinação do cliente;
Arquivar protocolos e outros documentos;
Devolver aos Correios encomendas e correspondências indevidas;
Agendar e controlar reserva de serviços adicionais e/ou espaços da área comum do condomínio, como marido de aluguel, churrasqueiras e salões de festa, conforme determinação do cliente;
Realizar serviços auxiliares de controle financeiro, como emissão de boletos de taxa condominial e controle de quitação, quando necessário e mediante determinação do cliente;
Contatar, receber e cotar fornecedores e prestadores de serviço, apresentando ao síndico os orçamentos para decisão do serviço contratado;
Redigir documentos e comunicados diversos e distribuí-los. 
 

REQUISITOS DA VAGA

Atendimento aos condôminos:

Ter pleno conhecimento do Regulamento Interno/Convenção do condomínio para que sempre tome as decisões corretas no que se refere às solicitações dos condôminos;
Acompanhar e inspecionar o caderno de ocorrências, comunicando o síndico em caso de situações emergenciais e/ou sempre que necessário;
Prestar atendimento telefônico, presencial e por e-mail, aos moradores, zelando pelo bem-estar e pela observância da disciplina no edifício, de acordo com o seu regimento interno ou com as normas afixadas na portaria e nos corredores. 

BENEFÍCIOS DA VAGA

Vale alimentação;
Vale refeição;
Vale transporte.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contrato: CLT