Analista de Suporte Técnico

Contratação Acelerada

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nosso cliente é uma empresa focada na inovação tecnológica, especializada em desenvolvimento de soluções para as áreas de Engenharia voltadas ao Projeto. Fundada em 2016, possui a missão de automatizar e otimizar as melhores práticas de projeto, proporcionando aos nossos clientes ferramentas avançadas que impulsionam a eficiência e a competitividade.
Para darmos continuidade em nosso crescimento, contribuindo e proporcionando excelência em nosso atendimento e entregas, buscamos um Analista de Suporte Técnico.

REQUISITOS DA VAGA

       Responsabilidades:

  • Instalar versões aprovadas do software no ambiente do cliente, garantindo o funcionamento adequado.
  • Capacitar, treinar e acompanhar o cliente durante a implantação do eCUBUS.
  • Manter o cliente informado sobre atualizações e mudanças no software.
  • Analisar a infraestrutura do cliente para assegurar o desempenho otimizado da ferramenta.

    Habilidades Necessárias:

    Experiência em implantação de software e suporte técnico, há mais de 1 ano.
    Conhecimento em infraestrutura de TI.
    Habilidades de comunicação e treinamento.

    Suporte (CS) – Responsabilidades:
    Receber e classificar demandas do cliente, identificando a natureza do problema.
    Validar se os erros relatados são de entendimento, configuração, implantação ou técnicos, e direcionar para os responsáveis.
    Manter o cliente informado sobre o status de sua solicitação até a resolução.
    Habilidades Necessárias em CS/ Suporte:

    Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente mínima de 1 ano.
    Capacidade de diagnosticar problemas e direcionar soluções.
    Habilidade de comunicação clara e eficiente.

BENEFÍCIOS DA VAGA

Fixo mensal garantido nos três primeiros meses, e bonificação por metas atingidas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contrato: PJ