Contratação Acelerada
DESCRIÇÃO DA VAGA
Nosso cliente é uma empresa focada na inovação tecnológica, especializada em desenvolvimento de soluções para as áreas de Engenharia voltadas ao Projeto. Fundada em 2016, possui a missão de automatizar e otimizar as melhores práticas de projeto, proporcionando aos nossos clientes ferramentas avançadas que impulsionam a eficiência e a competitividade.
Para darmos continuidade em nosso crescimento, contribuindo e proporcionando excelência em nosso atendimento e entregas, buscamos um Analista de Suporte Técnico.
REQUISITOS DA VAGA
Responsabilidades:
- Instalar versões aprovadas do software no ambiente do cliente, garantindo o funcionamento adequado.
- Capacitar, treinar e acompanhar o cliente durante a implantação do eCUBUS.
- Manter o cliente informado sobre atualizações e mudanças no software.
- Analisar a infraestrutura do cliente para assegurar o desempenho otimizado da ferramenta.
Habilidades Necessárias:
Experiência em implantação de software e suporte técnico, há mais de 1 ano.
Conhecimento em infraestrutura de TI.
Habilidades de comunicação e treinamento.Suporte (CS) – Responsabilidades:
Receber e classificar demandas do cliente, identificando a natureza do problema.
Validar se os erros relatados são de entendimento, configuração, implantação ou técnicos, e direcionar para os responsáveis.
Manter o cliente informado sobre o status de sua solicitação até a resolução.
Habilidades Necessárias em CS/ Suporte:Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente mínima de 1 ano.
Capacidade de diagnosticar problemas e direcionar soluções.
Habilidade de comunicação clara e eficiente.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Fixo mensal garantido nos três primeiros meses, e bonificação por metas atingidas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: PJ