Analista de pcp (programação e controle da produção)

LM SCOPEL RECURSOS HUMANOS

Analista de PCP

Atividades:

Elaborar os programas de produção mais complexos, de acordo com o levantamento das necessidades de materiais, equipamentos, mão de obra, ferramentas e dispositivos, emitindo ordens de serviço e controlando os prazos previstos para a execução dos mesmos.

Efetuar levantamento dos estoques e itens programados preparando relatórios demonstrativos da situação dos mesmos em relação aos programas de fabricação.

Contatar com Coordenadores da produção para esclarecimentos e/ou alterações de cargas das máquinas, conforme necessidade.

Reprogramar itens do pedido, mantendo o programa de produção e informando as áreas envolvidas.

Levantar as necessidades de novos ferramentais, produtos, máquinas e investimentos, conforme a demanda.

Ambiente:

Empresa metalmecânica.

Benefícios:

Plano de Saúde: Unimed

Transporte da Visate

Refeitório na empresa

Requisitos
Ensino superior – Administração

Experiência desejada:
Planejamento e Controle de Produção – 5 anos