Costureira de máquina reta

KEKO ACESSORIOS

Operar máquina de costura reta. e auxiliar nas demandas do setor.

Atividades:

Realizar tarefas pré-determinadas nos processos produtivos/operações da empresa, seguindo as definições do Sistema da Qualidade e Normas de Segurança mediante orientação direta, com foco em qualidade, prazo, custo e melhoria continua/tecnologia. Manter a organização e executar a limpeza do local de trabalho em sua área de atuação. 

Ambiente:

Ambiente  sustentado em quatro pilares fundamentais: pessoas, infraestrutura, tecnologia e inovação. Graças a essas quatro bases vitais, a empresa vem obtendo resultados crescentes nos últimos anos. As pessoas são um importante insumo, senão o principal, para o sustento e perpetuação do negócio. A Keko tem o respeito ao ser humano, em todas as suas dimensões, como princípio. 

Benefícios:

Temos benefícios como: Transporte fretado de Caxias do Sul a Flores da Cunha, alimentação (restaurante na empresa, plano de saúde ( Unimed para profissionais e dependentes, ), plano odontológico, auxilio educação, participação de resultados, reconhecimento assiduidade (trimestral), previdência privada, empréstimo consignado, auxílio creche, seguro de vida e outros. Além de diversos convênios com farmácias, posto de gasolina, lojas cinema entre outros.

Requisitos
Ensino fundamental