Coordenador(a) de CRM

  • Tempo integral
  • Qualquer lugar

Grupo HOPE

Atividades:

  • Alavancar o negócio com base no ciclo de vida do cliente;
  • Mapear e identificar oportunidades de alto impacto, por meio de métodos de análise, elaborando soluções e desenhando novas jornadas/processos;
  • Criar e acompanhar iniciativas para aumentar e engajar a base ativa de clientes;
  • Interagir com áreas pares e parceiras com objetivo de direcionar o negócio;
  • Mensurar resultados das ações realizadas.

Necessário:

  • Formação superior completa;
  • Conhecimento avançado em ferramentas de CRM; (Wake, All in, Dito, CRM360);
  • Conhecimento em tradução de dados em ações estratégicas que impulsionem resultados;
  • Inglês intermediário (Desejável).

Benefícios:

  • Vale Transporte (Cartão flexível);
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Refeição ou Alimentação (Cartão flexível).