Atendente central telemarketing

  • Tempo Integral
  • Aparecida

Santuário Nacional de Aparecida

Prospectar novos colaboradores e manter relacionamento com devotos já colaboradores da Campanha dos Devotos, além de atender todos os visitantes que procuram informações.

Atividades:

  • Retirar a urna de doação junto à coordenação ou assistente, no início do expediente, conferindo a mesma e os talões de recibo que são disponibilizados
    individual e diariamente;
  • Realizar a abertura do balcão que for designado por escala para iniciar o atendimento direcionado aos devotos;
  • Zelar pela organização do posto de trabalho;
  • Atuar com empenho para o atingimento das metas propostas em reunião;
  • Verificar diariamente a necessidade de materiais de divulgação, bem como realizar os pedidos necessários para reposição;
  • Preencher e emitir recibos de doação e realizar cadastros no sistema de forma manual nos balcões que não informatizados;
  • Registrar em sistema qualquer alteração necessária no cadastro do devoto e garantir o registro das doações (atualizações e retificações);
  • Realizar abordagem aos visitantes, com o intuito de conseguir cadastro de novos devotos;
  • Efetuar coletas de doações nos horários de missa;
  • Prestar suporte de atendimento aos balcões da Campanha dos Devotos em horários de pico (após as missas), com a finalidade de filtrar informações e ajudar
    os devotos em suas necessidades;
  • Zelar pela abertura e fechamento do Espaço Devotos Mirins.

Ambiente:

Departamento responsável pela estrutura de marketing de relacionamento e captação de recursos. Como destaque central do departamento está a Família os Devotos

Benefícios:

Convênio Médico; 

Convênio Odontológico; 

Vale Transporte; 

Vale Alimentação; 

Restaurante da empresa; 

Day Off;

Seguro de vida;

Gympass.

Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Atendimento ao público – 6 mesês