
FIPS - Ferrovia Interna do Porto de Santos
Job description
Descrição da vaga
Na AG-FIPS, buscamos profissionais dedicados, que se identifiquem com a missão de garantir a eficiência e o crescimento contínuo do sistema ferroviário do porto. Nossa equipe é formada por especialistas em diversas áreas, comprometidos com a excelência operacional e com a segurança em todas as etapas dos processos.
Valorizamos um ambiente de trabalho colaborativo, onde o desenvolvimento e a inovação são incentivados. Se você procura uma oportunidade desafiadora e deseja fazer parte de um time que contribui diretamente para o sucesso logístico do país, junte-se a nós!
Seja parte dessa trajetória e ajude a moldar o futuro da infraestrutura ferroviária do Brasil.
Main responsibilities
- Atender clientes internos, apoiar a gestão de contratos, materiais e/ou fornecedores;
- Atender as solicitações e necessidades internas e externas, assegurando a entrega dentro da conformidade;
- Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais;
- Analisar processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores, realizando estudo de concorrência quanto às melhores condições de preço, produto/serviço, pagamento, prazo de entrega e manutenção;
- Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema;
- Realizar o Follow-Up de compras, entrega e prestação de serviços, de acordo com os relatórios extraídos no sistema, emitir pedidos de compras;
- Sugerir e mapear a implantação de melhorias no processo de suprimentos, seguindo as regras pré-estabelecidas de segurança e conformidade;
- Analisar indicadores de performance, monitoramento de saldos e vigências;
- Acompanhar a rotina de gestão de terceiros, através de reunião com gestores de contratos e reuniões de planos de ação;
- Assegurar o cumprimento de cronogramas das auditorias internas e externas e entrega de evidências solicitadas, conforme políticas;
- Revisar manuais, procedimentos e instruções do trabalho visando a padronização e atualização dos processos da área;
- Interpretar e acompanhar indicadores de suprimentos, propondo soluções e melhorias com utilização de metodologias diversas;
- Interagir com as áreas de suprimentos nas análises de riscos, auditorias e outros processos complexos.
Requirements and skills
- Superior completo (Desejável formação Superior em Administração de Empresas, Logística, Economia, Engenharia ou cursos correlatos);
- Desejável experiência na área de Suprimentos e Compras (Diferencial empresa Ferroviária ou Indústria), experiência em contratação de serviços;
- Conhecimento no sistema: SAP e SAP Ariba;
- Conhecimento intermediário: Pacote Office;
- Conhecimento avançado: Excel;
Additional information
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Farmácia Funcional Health Tech;
- Previdência Privada;
- Plano de Saúde;
- Instrumentação Cirúrgica;
- Plano Odontológico;
- Programa PRAVC;
- Auxílio Materno Infantil;
- Licença Parental Estendida;
- Pingo de Gente (Kit Bolsa Maternidade);
- Brinquedo de Natal;
- Cartão Alimentação de Natal;
- Kit Escolar;
- PLR.
#J-18808-Ljbffr