
Grupo Supernosso
Sobre a vaga:
- Atender ao cliente, seguindo o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços.
- Prestar atendimento de excelência com atenção e encantar o cliente na finalização da compra.
- Não é necessário experiência.
Requisitos obrigatórios:
- Ensino fundamental completo ou incompleto, caso o candidato possua experiência na função.
- Facilidade em operar um equipamento com diversos comandos.
- Interpretação de texto.
- Conhecimentos dos princípios de matemática, lidar com numerário.
Benefícios:
- Alimentação na empresa.
- Vale-transporte.
- Assinatura PRIME (gratuita).
- Cartão de Crédito – Nosso Pay.
- Convênio SESC.
- Seguro de Vida.
- Presença Premiada.
- Tamo Junto (sorteio de cestas básicas).
- Desconto em todos os produtos da loja.
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Convênio Farmácia.
- Parceria com Faculdades.
- Quebra de Caixa + Campanhas de Incentivos.
Jornada de trabalho e carga horária:
- 44 horas semanais (escala 06 x 01).
#J-18808-Ljbffr