
Performics Brasil
Company description
Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.
Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.
No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech , além de Consultoria nestas disciplinas.
Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.
Overview
- Participar ativamente em reuniões com clientes e servir como referência de conhecimento técnico para eles e para a equipe;
- Negociação com os veículos de mídia e Adservers;
- Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas;
- Manter o fluxo dos processos e prazos;
- Identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando a campanha dos clientes;
- Gestão financeira das campanhas;
- Determinar a melhor combinação de canais de mídia para estratégias das marcas;
- Gerenciar a compra, otimização e melhoria das campanhas digitais;
- Relatar regularmente os resultados das campanhas;
- Liderar o time de mídia para a melhor gestão de pauta entre as atividades a serem desenvolvidas;
- Negociar com canais de mídia para fechar negócios competitivos;
- Gestão de verbas e pacotes.
Responsibilities
Gerenciar o time de operação da área, mantendo contato direto com o cliente para alinhamento de briefings, implementação de ferramentas e análises de campanhas, fazendo também a conexão entre veículos e outras agências criativas.
Qualifications
- Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);
- Comportamento do consumidor;
- Pesquisa de mercado;
- Conhecimento de Pacote Office;
- Experiência com serviços financeiros e mercado de investimentos;
- Inglês Avançado/Fluente.
Additional information
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Cartão alimentação e refeição flexível
- Auxílio internet (ou auxilio home office)
- Auxílio-creche
- Modelo de trabalho híbrido
- Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar
- Day off de aniversário
- Day off de aniversário de filhos
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação
- Descontos em farmácias
#J-18808-Ljbffr