Gerente De Mídia (Digital)

  • Tempo integral
  • São Paulo

Performics Brasil

Company description

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.

Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.

No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech , além de Consultoria nestas disciplinas.

Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.

Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.

Overview

  • Participar ativamente em reuniões com clientes e servir como referência de conhecimento técnico para eles e para a equipe;
  • Negociação com os veículos de mídia e Adservers;
  • Responsável pela gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • Manter o fluxo dos processos e prazos;
  • Identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando a campanha dos clientes;
  • Gestão financeira das campanhas;
  • Determinar a melhor combinação de canais de mídia para estratégias das marcas;
  • Gerenciar a compra, otimização e melhoria das campanhas digitais;
  • Relatar regularmente os resultados das campanhas;
  • Liderar o time de mídia para a melhor gestão de pauta entre as atividades a serem desenvolvidas;
  • Negociar com canais de mídia para fechar negócios competitivos;
  • Gestão de verbas e pacotes.

Responsibilities

Gerenciar o time de operação da área, mantendo contato direto com o cliente para alinhamento de briefings, implementação de ferramentas e análises de campanhas, fazendo também a conexão entre veículos e outras agências criativas.

Qualifications

  • Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);
  • Comportamento do consumidor;
  • Pesquisa de mercado;
  • Conhecimento de Pacote Office;
  • Experiência com serviços financeiros e mercado de investimentos;
  • Inglês Avançado/Fluente.

Additional information

  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Cartão alimentação e refeição flexível
  • Auxílio internet (ou auxilio home office)
  • Auxílio-creche
  • Modelo de trabalho híbrido
  • Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar
  • Day off de aniversário
  • Day off de aniversário de filhos
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação
  • Descontos em farmácias

#J-18808-Ljbffr