Técnico – Tecnologia da Informação

  • Tempo integral
  • Gravataí

Caderno Nacional

Segmento: Não Informado

Atividades:

  1. Controle de inventário, documentação, planilhas de controle.
  2. Troubleshooting (vasta experiência em solução de problemas de TI).
  3. Suporte a Windows, e-mail e usuários em geral.
  4. Office 365 (Word, Excel, PowerPoint).
  5. Desktop (internet, TCP/IP, instalação, formatação).
  6. Impressão (instalação, drivers, diagnóstico, configuração).
  7. Hardware (diagnóstico, reparos, compras, substituição).
  8. Documentação (relatórios de atividades, procedimentos, manuais, planilhas).

Requisitos:

  1. Experiência com Google Workspace, G Suite como administrador.
  2. Conhecimento de firewall Pfsense.
  3. Ter noções em suporte: desktops, notebooks.
  4. Ter noções em redes de computadores.
  5. Conhecimento de antivírus cloud.
  6. Habilidade em comunicação; cordialidade é primordial, senso crítico de urgência e proatividade.
  7. Ser organizado, pontual e comprometido com as demandas e cultura da empresa.
  8. Habilidade em lidar com pressões e criticidade em atividades, com foco em cumprimento de SLA.

Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira

Horário / Período: das 08:00 às 17:00 horas

Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.

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