
Caderno Nacional
Segmento: Não Informado
Atividades:
- Controle de inventário, documentação, planilhas de controle.
- Troubleshooting (vasta experiência em solução de problemas de TI).
- Suporte a Windows, e-mail e usuários em geral.
- Office 365 (Word, Excel, PowerPoint).
- Desktop (internet, TCP/IP, instalação, formatação).
- Impressão (instalação, drivers, diagnóstico, configuração).
- Hardware (diagnóstico, reparos, compras, substituição).
- Documentação (relatórios de atividades, procedimentos, manuais, planilhas).
Requisitos:
- Experiência com Google Workspace, G Suite como administrador.
- Conhecimento de firewall Pfsense.
- Ter noções em suporte: desktops, notebooks.
- Ter noções em redes de computadores.
- Conhecimento de antivírus cloud.
- Habilidade em comunicação; cordialidade é primordial, senso crítico de urgência e proatividade.
- Ser organizado, pontual e comprometido com as demandas e cultura da empresa.
- Habilidade em lidar com pressões e criticidade em atividades, com foco em cumprimento de SLA.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: das 08:00 às 17:00 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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