
Caderno Nacional
Segmento: Não Informado
Atividades:
- Desenvolver análises de acordo com o briefing do cliente, utilizando as ferramentas internas da niq e conhecendo o histórico do cliente (categorias, marcas, desempenho).
- Atualizar apresentações de rotina, preparando overviews e business issues, recebendo orientações em casos mais estratégicos, além de sugerir e desenvolver exercícios de mensuração.
- Atender às solicitações dos clientes conforme prazos acordados e nível de qualidade, redirecionando internamente as demandas fora do escopo, e oferecendo visibilidade aos gestores e parceiros internos sobre temas críticos (questionamentos, solicitações, etc).
- Apoiar e acompanhar o andamento de temas sobre qualidade analítica de baixa e média complexidade (ex: revisões, validações, issues).
- Conduzir treinamentos junto aos clientes, bem como direcionar quanto ao processo correto de solicitações.
Requisitos:
- Graduação completa (preferencialmente em relações internacionais, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, administração de empresas ou cursos relacionados).
- Desejável vivência no mercado de FMCG.
- Conhecimento básico do cenário macroeconômico.
- Domínio do pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).
- Desejável conhecimento em Power BI e ferramentas NielsenIQ.
- Inglês intermediário.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: das 08:30 às 17:30 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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