Analista de Inteligência de Mercado Júnior

  • Tempo integral
  • São Paulo

Caderno Nacional

Segmento: Não Informado

Atividades:

  1. Desenvolver análises de acordo com o briefing do cliente, utilizando as ferramentas internas da niq e conhecendo o histórico do cliente (categorias, marcas, desempenho).
  2. Atualizar apresentações de rotina, preparando overviews e business issues, recebendo orientações em casos mais estratégicos, além de sugerir e desenvolver exercícios de mensuração.
  3. Atender às solicitações dos clientes conforme prazos acordados e nível de qualidade, redirecionando internamente as demandas fora do escopo, e oferecendo visibilidade aos gestores e parceiros internos sobre temas críticos (questionamentos, solicitações, etc).
  4. Apoiar e acompanhar o andamento de temas sobre qualidade analítica de baixa e média complexidade (ex: revisões, validações, issues).
  5. Conduzir treinamentos junto aos clientes, bem como direcionar quanto ao processo correto de solicitações.

Requisitos:

  1. Graduação completa (preferencialmente em relações internacionais, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, administração de empresas ou cursos relacionados).
  2. Desejável vivência no mercado de FMCG.
  3. Conhecimento básico do cenário macroeconômico.
  4. Domínio do pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).
  5. Desejável conhecimento em Power BI e ferramentas NielsenIQ.
  6. Inglês intermediário.

Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira

Horário / Período: das 08:30 às 17:30 horas

Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.

#J-18808-Ljbffr