
Grupo Bamaq
Job description
Responder pela supervisão dos processos de pós-vendas, realizando o planejamento e acompanhamento dos resultados.
Main responsibilities
- Garantir a elaboração de relatórios que visem o acompanhamento dos resultados e a definição de estratégias para a área de pós-vendas;
- Desenvolver, acompanhar e avaliar novos procedimentos internos visando a melhoria de fluxos e processos;
- Supervisionar a rotina da equipe sob sua responsabilidade, atendendo-a quanto às suas dúvidas e solicitações;
- Elaborar e validar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas;
- Realizar interface com a fábrica, zelando pelo relacionamento, como também, assegurar que as práticas relacionadas a pós-vendas estejam em consonância com as diretrizes, políticas, metas e objetivos organizacionais;
- Acompanhar os índices de qualidade e satisfação dos clientes, identificando oportunidades e situações críticas, desenvolvendo plano de ação;
- Identificar e implementar metodologias de trabalho, assegurando a qualidade, eficácia e os padrões estabelecidos pelo fabricante.
- Garantir aderência aos treinamentos direcionados à capacitação do time sob sua gestão, conforme cronograma definido pelo fabricante;
- Garantir a organização do Almoxarifado, para que a busca e localização de materiais e insumos seja rápida e efetiva;
- Analisar regularmente os dados de controle de estoque, bem como aprovar as solicitações de compras para reposição de acordo com as políticas do Grupo Bamaq;
- Realizar atendimento ao cliente, quando demandado e/ou entender necessário, para preservar a imagem do Grupo Bamaq, buscando a solução de dúvidas, providenciando o atendimento a demandas cabíveis, identificando oportunidades de melhorias para os processos e negócio;
- Controlar os custos operacionais, visando adequá-los à realidade em conformidade com orçamento previsto;
- Planejar e acompanhar o cumprimento dos prazos e das metas de produção;
- Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área;
- Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais;
- Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente;
- Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades;
- Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual;
- Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
- Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área;
- Assegurar a motivação e a qualificação adequada ao melhor desempenho da equipe;
- Participar dos processos de admissão, demissão, controle de frequência, promoções e outros, visando uma gestão de pessoas focada;
- Assegurar que a equipe sob sua gestão participe de campanhas e ações relacionadas à segurança e saúde ocupacional;
- Acompanhar fiscalizações e auditorias internas e externas, apresentando documentação e prestando informações conforme as solicitações de fiscais e auditores;
- Responder pelo clima da área, acompanhando os monitoramentos e pesquisas realizada.
Requirements and skills
- Ensino Superior completo em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Vivência com operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis;
- Office intermediário;
- Sólido conhecimento do mercado automotivo;
- Gestão de Resultados e Indicadores;
- Técnicas de Negociação;
- Desejável inglês intermediário.
Additional information
Segue nossos benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto nos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Totalpass/Gympass;
- VT;
- VR;
- Cesta de Natal;
- Day off no aniversário.
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