Eiti Gestão de Ti
Principais atribuições:
- Receber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados;
- Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;
- Acompanhar atendimento aos chamados encaminhados as demais areas;
- Emitir e atualizar relatórios de atendimento;
- Registrar informações dos atendimentos realizados;
- Realizar rotinas diárias de acompanhamento;
- Receber, avaliar e classificar alertas/eventos provenientes dos sistema de monitoramento.
O que esperamos de você:
- Conhecimento em Windows Desktop/Server + Redhat, CentOS e Ubuntu;
- Operação de Serviços Windows, como AD, RDS, WSUS;
- Operação de ambientes virtualizados: VMWare, Hyper-V;
- Entendimento de protocolos e camadas de redes.
Informações adicionais:
Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador. Para nós, é importante te ver bem!
- Plano de saúde nacional (sem custo para o colaborador);
- Plano odontológico nacional (sem custo para o colaborador);
- Vale transporte;
- Vale refeição/alimentação (sem desconto em folha);
- Seguro de vida (totalmente pago pela empresa);
Vaga também para PCD.