RH SOLUCAO E GESTAO
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável por auxiliar em atividades administrativas, como organização de documentos, atendimento telefônico, controle de estoque, entre outras tarefas. É necessário ter habilidades organizacionais, ser proativo(a) e ter facilidade em lidar com prazos e metas. O(a) candidato(a) deve possuir conhecimentos básicos em informática e boa comunicação. Se você é uma pessoa dedicada e comprometida, venha fazer parte do nosso time!
Atividades:
Quebra caixa
Financeiro (operacional)
Conciliação bancária
Entrada NF
Cadastro de Produtos
Rotinas adm (seguro garantia material escritório compras material para VM )
Controle das malinhas
Envio doctos contabilidade
Atender clientes quando necessário
Organização e limpeza da loja
Pós venda
Ambiente:
Loja de Produtos Infantis referência na região
Benefícios:
Outros
Vale Alimentação
Requisitos
Ensino médio