Customer Success (CS) Sênior

  • Tempo Integral
  • São Paulo

Contratação Acelerada

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de produtos e serviços para a área de compliance e prevenção à lavagem de dinheiro (PLD) busca Customer Success (CS) para integrar seu time. Como CS, você atuará como ponto de contato principal com os clientes, garantindo uma experiência excepcional em todas as etapas do ciclo.

 

Responsabilidades

Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e garantindo a entrega de valor contínuo;

Acompanhar a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo, identificando oportunidades de upsell e cross-sell;

Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir o uso eficaz dos sistemas;

Analisar métricas de sucesso do cliente, como taxa de adoção, satisfação e retenção;

Sugerir planos de ação para melhorias contínuas;

Resolver proativamente problemas e desafios dos clientes, atuando como um defensor interno para garantir a resolução rápida e eficaz;

Colaborar com as equipes de vendas, produto e marketing para compartilhar feedback dos clientes e influenciar o desenvolvimento de produtos e serviços;

Desenvolver e implementar estratégias de engajamento e comunicação com clientes para aumentar a retenção e fidelidade;

Monitorar a saúde dos clientes, utilizando ferramentas de CRM para identificar riscos e oportunidades.

REQUISITOS DA VAGA

Experiência mínima de dois anos em Customer Success;

Excelente postura e habilidades de comunicação verbal e escrita;

Habilidade para resolver problemas, pensar de forma crítica e analítica;

Experiência com ferramentas de CRM;

Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa;

Comprometimento, paciência, responsabilidade e proatividade;

Habilidade para gerenciar múltiplos clientes e prioridades simultaneamente;

Conhecimento em técnicas e metodologias de Customer Success;

Facilidade para entender sistemas e serviços de tecnologia (experiência em suporte de TI é um diferencial)

Disponibilidade para visitar presencialmente clientes;

Conhecimentos em SQL Server e infra são desejáveis.

BENEFÍCIOS DA VAGA

Salário: entre R$ 4.000,00 e R$ 7.000,00 + bonificação anual;

Híbrido: presencial de duas a três vezes por semana (Av. Paulista, próximo à estação Trianon/ Masp).

Turnos: segunda a sexta, das 9 às 18 horas, com uma hora de almoço.

 

Informações adicionais (duas modalidades de contratação)

Contrato PJ com férias remuneradas.

Contrato CLT com VR, VA, VT, convênio médico/ odontológico subsidiado, half a day, auxílio-creche, seguro de vida e descontos em farmácias). 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contrato: PJ