Ser Especial
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atividades a serem desenvolvidas:
Atender ao público nos espaços do Telecentros comunitários, auxiliando nos processos que permitam aos usuários fazerem uso das tecnologias da informação e comunicação disponíveis;
Informar aos usuários sobre os recursos humanos, materiais e a respeito dos serviços prestados nos Telecentros Comunitários, orientando-os quanto à utilização dos recursos, bens e serviços disponibilizados, particularmente o acesso à internet nas modalidades de uso livre, impressões e consulta a serviços públicos disponibilizados, seja no próprio equipamento ou por meio da internet;
Cadastrar os usuários mediante sistema de cadastro e agendamento e manter registro atualizado dos atendimentos realizados, reservas e alocação de equipamentos disponíveis;
Relatar imediatamente ao gestor problemas que possam ocasionar a paralisação dos Telecentros Comunitários, tais como: equipamentos, softwares, mobiliário, instalações elétricas, internet e no imóvel, bem como toda e qualquer ocorrência e fatos apurados relativos a casos de maior complexidade e inusitados que possam prejudicar prestação dos serviços;
Comunicar imediatamente ao gestor a ocorrência de quaisquer problemas que possam ocasionar a paralisação do Telecentro, bem como, danos, furto ou roubo dos equipamentos, maquinário e mobiliário;
Ministrar material didático de aulas de Informática, Empreendedorismo, Mercado de Trabalho, conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarecer dúvidas.
Remuneração: R$ 1.800,09
Horário: das 11h45 às 18h, de segunda-feira a sábado, 6h/dia
Localização: Alvarenga ou Jaguaré (São Paulo, SP)
REQUISITOS DA VAGA
- Licenciatura em andamento ou concluída em áreas de humanas;
- Possuir habilidade técnica com informática e tecnologia;
- Residir nas proximidades.
BENEFÍCIOS DA VAGA
- Vale Alimentação e Vale transporte (1 ida, 1 volta)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT