Descrição

Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Responsável pela parametrização das urls, taxonomia e acompanhamento dos resultados no Google Analytics ; Implementação de tags e eventos , extração, tratamento e carregamento de dados; Criação de Dashboard e relatórios; Apresentação de relatórios; Interface com as áreas de Gestão, Mídia, Social, Criação e Trade; Monitoramento das marcas nas redes sociais, realização de estudos pontuais de social, listening da marca e do segmento. ? Superior completo; Experiência em Web Analytics; Pacote Office: Excel, Word e Power Point avançados; Desejável conhecimento em Social Analytics ( Facebook Insights, LinkedIn Analytics, YouTube Analytics, Twitter Analytics, SocialBakers, Quintly); Conhecimento em Social Listening: BuzzMonitor, Stilingue e Scup; Web Analytics e tagueamento : Google Analytics e GTM; Conhecimento Intermediário em DataStudio, Power BI, supermetrics; ?


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga