Núclea
CDE Cliente – Onboarding
A equipe de Onboarding é responsável pelo primeiro contato com o cliente após a venda. É onde ele começará a usufruir da excelência dos produtos que oferecemos e a experimentar o atendimento de qualidade que fornecemos e que somos reconhecidos. Fazer parte disso é grandioso e traz uma bagagem de conhecimento sem igual.
Responsabilidades da Posição:
Os colaboradores participam de apresentações na área de Monitoramento e suas respectivas atividades, bem como das apresentações dos sistemas de CDE Clientes. Eles também passam por um treinamento em homologação nos sistemas de Ativos de CDE Clientes. Além disso, realizam diversas atividades administrativas. O início das atividades nos checklists ocorre sob acompanhamento da gestão e/ou analistas que executam a atividade.
Habilidades:
Facilidade de relacionamento interpessoal
Facilidade de expressar um raciocicio lógico e objetivo
Ser motivado
Ter boa comunicação
Ser comprometido com horários e responsabilidades
Entender e raciocinar lógicamente.
Técnicos:
– Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) intermediário;
– Inglês Intermediário;
– Conhecimento em processo;
Comportamentais:
– Equilibrio Emocional
– Colaboração
– Relacionamento
– Interesse em Aprender
– Organização
– Realização
– Protagonismo
– Atenção e Concentração
– Respeito as normas e regras
Pré-requisitos:
– Estar cursando graduação em Administração/Economia/Finanças/Processos Gerenciais/Ciências da Computação
– Disponibilidade para estagiar por mais de 1 ano e meio.
– Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (São Paulo – SP).