Assistente de Atendimento

  • Tempo Integral
  • Americana

SINC - Recrutamento e Seleção

DESCRIÇÃO DA VAGA

Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Desejável graduação em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas. Desejável experiência em rotinas comerciais no segmento B2B. Perfil comunicativo, organizado e habituado a lidar com diversos perfis de clientes.

Atribuições da função: responsável por prestar o atendimento inicial aos clientes; realizar qualificação de leads; agendamento de visitas; elaboração e acompanhamento de propostas via CRM.

Benefícios: Benefícios:
– Plano de carreira (13 níveis ao total – avaliação 360º de 6 em 6 meses com a possibilidade de um 14º salário/ano)
– Auxílio-combustível (por ter uma atuação externa, receberá R$1 por KM – sujeito a alterações mediante alterações no valor da gasolina)
– Vale-refeição/alimentação (Sodexo – ambas funções são válidas – R$570/mês) Convênio médico (Notredame)
– Convênio Odontológico Unimed
– Bolsa de Estudos à partir da aprovação na experiência
– Gympass

Horário de trabalho: segunda a sexta das 08h00 às 17h30

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contrato: CLT