Ecco Talent
Estamos em busca de um(a) CRC – Relacionamento com Cliente para fazer parte do time da Coge Odontologia.
Sobre a empresa:
Uma empresa que tem como principal compromisso oferecer cuidados dentários de alta qualidade, combinamos inovação, tecnologia de ponta e um atendimento personalizado para garantir a satisfação e o bem-estar de seus pacientes.
Desde a sua fundação, tem sido dedicados a transformar a experiência odontológica, proporcionando tratamentos eficazes e confortáveis em todas as suas unidades.
A principal missão da empresa é proporcionar sorrisos saudáveis e bonitos, promovendo a saúde bucal em cada região do país.
Missão da posição:
O CRC – Atendimento ao clinete é o responsável por gerar novas oportunidades de negócio para a clínica. Este profissional faz a prospecção de novos pacientes, qualifica os leads e realiza o primeiro contato para agendar consultas por ligação telefônica.
Principais responsabilidades da função:
- Prospecção de Leads: Identificar e qualificar novos pacientes por meio de pesquisas, banco de dados e outras ferramentas de prospecção.
- Primeiro Contato: Entrar em contato com leads qualificados para apresentar os serviços da clínica e agendar consultas iniciais.
- Qualificação de Leads: Avaliar o interesse e as necessidades dos pacientes em potencial, garantindo que estejam bem-informados e
prontos para a fase de vendas. - Agendamento de Consultas: Trabalhar em conjunto com a Secretaria e o CRC de Vendas para garantir que os leads qualificados sejam agendados para consultas.
- Manutenção do CRM: Atualizar o sistema de CRM com informações precisas sobre os leads, status de contato e próximos passos.
Requisitos Obrigatórios:
- Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de trabalhar com metas e métricas.
- Conhecimento de Excel
- Ser proativo e ágil na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria.
- Paixão por atingir metas e superar expectativas.
- Conhecimento de ferramentas de CRM é um diferencial.
Informações adicionais:
- Modelo de trabalho: Presencial – Tatuapé – Zona Leste (São Paulo)
- Disponibilidade de tempo: Seg. à Sexta (08:30 – 18:30)
- Contratação: CLT
- Faixa Salarial: R$ 1.900,00
- Benefícios: Vale Transporte + Vale alimentação (200,00)