Head de Marketing Digital | V4 Ferraz & Co.

  • Tempo Integral
  • São Paulo

V4 Company

Venha se juntar com a gente na V4 Company!

 

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

 

Alguns dos desafios que você vai encarar:

  • Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe;
  • Fortalecer a missão da empresa aos clientes internos e externos;
  • Atuar na retenção de clientes;
  • Apoiar e garantir mecanismos de evolução de colab’s;
  • Definir objetivos claros para a equipe;
  • Delegar tarefas e definir prazos para sua equipe interna;
  • Supervisionar a operação diária;
  • Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas;
  • Motivar os membros da equipe;
  • Descobrir as necessidades de treinamento e fornecer treinamento;
  • Ouvir os comentários dos membros da equipe e resolver problemas ou conflitos;
  • Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensar;
  • Incentivar a criatividade e assumir riscos;
  • Gestão de processos e entrega;
  • Sugerir e organizar atividades de formação de equipe.

Desejável para candidatura:

  • Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
  • Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;
  • Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação.

O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;

  • Foco em metas, não em horários;

  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);

  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.