V4 Company
Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
-
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
-
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe;
- Fortalecer a missão da empresa aos clientes internos e externos;
- Atuar na retenção de clientes;
- Apoiar e garantir mecanismos de evolução de colab’s;
- Definir objetivos claros para a equipe;
- Delegar tarefas e definir prazos para sua equipe interna;
- Supervisionar a operação diária;
- Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas;
- Motivar os membros da equipe;
- Descobrir as necessidades de treinamento e fornecer treinamento;
- Ouvir os comentários dos membros da equipe e resolver problemas ou conflitos;
- Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensar;
- Incentivar a criatividade e assumir riscos;
- Gestão de processos e entrega;
- Sugerir e organizar atividades de formação de equipe.
Desejável para candidatura:
- Formação superior em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
- Experiência em cargos de liderança, comprovando a capacidade de gerir equipes multifuncionais;
- Experiência em implementação eficaz de estratégias de retenção de clientes e expansão de contas, resultando em aumento da fidelidade do cliente e crescimento sustentável da operação.
O que mais oferecemos:
-
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
-
Foco em metas, não em horários;
-
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
-
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.