Assistente de Suporte | Staage

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V4 Company

Estamos em busca de um Assistente de Suporte para compor o time da Staage!

Você será responsável pelo atendimento via canais como WhatsApp, Instagram, oferecendo suporte eficiente e resolvendo dúvidas e problemas relacionados aos nossos cursos e serviços.

Se você é uma pessoa comunicativa, com paixão por ajudar, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!

Responsabilidades e atribuições:

  • Prestar atendimento ao suporte da Staage via WhatsApp, Instagram, SAC e outras plataformas, garantindo uma comunicação clara e eficaz;
  • Resolver dúvidas e problemas dos alunos e usuários, oferecendo soluções rápidas e satisfatórias;
  • Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis, acompanhando o andamento até a resolução final;
  • Acompanhar o fluxo de mensagens e solicitações, garantindo que todas as interações sejam respondidas no menor tempo possível;
  • Manter registros detalhados das interações e solicitações, utilizando ferramentas internas;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo boas práticas e novas abordagens para o suporte.

Requisitos e qualificações:

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente em canais como WhatsApp, SAC e redes sociais;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações de forma clara e eficaz;
  • Habilidade para lidar com múltiplas demandas simultaneamente, priorizando o atendimento de forma organizada;
  • Conhecimento em ferramentas de suporte e atendimento online;
  • Perfil proativo, empático e com orientação para soluções;
  • Estar cursando faculdade de Administração, Processos Gerenciais, Engenheria ou em áreas relacionadas será um diferencial;

 

O que oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
  • Foco em metas, não em horários;
  • Gestão meritocrática;
  • Plano de saúde;
  • Acesso a plataforma da Staage.