Descrição

Tatiana Vianna

39 anos, brasileira, solteira

Rua Aldo Focosi, 420, Ribeirão Preto – SP

 

Tel.: 16 991847305

E-mail: [email protected]

Resumo:

Profissional com habilidade em comunicação, relações interpessoais, organização e foco em resultados.

Experiência em rotinas administrativas, gestão de projetos, negociação e relacionamento com o cliente.

 

 

Experiência Profissional

 

06/17 – 01/19 – Senior Sistemas Noroeste Paulista

Cargo: Gerente de Projetos

 

ü  Gerenciamento de projetos de implantação de software nas áreas Gestão de Pessoas; Acesso e Segurança;

ü  Realizar o gerenciamento do relacionamento com o cliente através de pontos de controle e visitas periódicas;

ü  Realizar report ao cliente através de envio das documentações pertinentes ao projeto;

ü  Garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade, escopo e prazo de entrega do projeto, conforme acordado comercialmente;

ü  Realizar report a Diretoria de Serviços quanto ao planejamento, execução e entrega dos projetos,

ü  Gerenciar equipes de implantação;

ü  Liderança e Trabalho em equipe.

 

09/16 – 05/17 – Senior Sistemas Noroeste Paulista

Cargo: Analista de projetos

 

ü  Responsável pelas demandas avulsas e projetos nas área de gestão empresarial, Gestão de Pessoas; Acesso e Segurança;

ü  Contato e report ao cliente através de envio das documentações pertinentes ao processo (alocação, acompanhamento, custo);

ü  Garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade, escopo e prazo de entrega do projeto, conforme acordado comercialmente;

ü  Realizar report a gestora da área quanto ao planejamento, execução e entrega dos serviços;

ü  Liderança e Trabalho em equipe.

 

01/16 – 08/16 – Senior Sistemas Noroeste Paulista

Cargo: Assistente de projetos

 

ü  Apoio aos gerentes de projetos da área, acompanhamento de status report enviados a carteira de clientes.

ü  Apoio ao PMO com confirmação de agendas e mudanças pertinentes ao projeto.

ü  Responsável pelas demandas avulsas da área de projetos nas áreas de gestão empresarial, Gestão de Pessoas; Acesso e Segurança;

ü  Contato e report ao cliente através de envio das documentações pertinentes ao processo (alocação, acompanhamento, custo)

ü  Garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade, escopo e prazo de entrega do projeto, conforme acordado comercialmente;

ü  Realizar report a gestora da área quanto ao planejamento, execução e entrega dos serviços.

 

05/2014 – 04/2015  GS Gestão Empresarial LTDA / Bradesco Seguros

Cargo:  Analista administrativo financeiro

Cargo: Analista pós venda

 

ü  Consultoria estratégica, incluindo plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas;

ü  Prospecção de novos clientes e novos parceiros para geração de negócios;

ü  Gestão Financeira, Gestão Comercial, Consultoria de Benefícios (Seguros, Saúde, Vida, Previdência, entre outros);

ü  Realizar cotações dos prêmios securitários junto às sociedades seguradoras;

ü  Auxiliar o segurado no preenchimento da proposta de seguros privados;

ü  Protocolos de proposta de seguros nas sociedades seguradoras;

ü  Recebimento das apólices de seguros;

ü  Assessoria do segurado ao longo do período contratual;

ü  Realizar os endossos e as averbações solicitas pelos segurados ao longo do período contratual;

ü  Responsável pelo comissionamento dos corretores;

ü  Processos administrativos em geral.

 

07/2012 até 03/2013 – Sênior Sistemas Grupo Ribeirão Preto

Cargo: Gestor de Relacionamento (CRM)

 

ü  Relacionamento com o cliente;

ü  Análise de não conformidade dos contratos e tratativas;

ü  Desenvolvimento de soluções aos clientes baseados em relatórios e históricos dos contratos;

ü  Realização de visitas periódicas na região de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Minas Gerais;

ü  Capacitação de clientes e mapeamento da base de clientes;

ü  Elaboração de relatórios e acompanhamento dos resultados;

ü  Boas práticas do mercado;

ü  Estudos junto às áreas de negócio;

ü  Levantamento de demandas para geração de novos negócios;

ü  Utilização de métodos estatísticos para analisar dados e descrever tendências de comportamento de clientes em relação à aquisição de produtos;

ü  Acompanhamento de implementação das estratégias criadas a fim de garantir o melhor resultado, corrigindo ou ampliando respostas.

 

09/2009 – 06/2012 Banco Bradesco

Contrato através da empresa Mathias Paiva Corretora

Cargo: Assistente Administrativo

 

ü  Análise de documentação;

ü  Atendimento aos clientes ou gerentes PF e PJ da rede de agências;

ü  Venda de produtos bancários como seguro de vida, Previdência Privada e Consórcios; esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços;

ü  Consultoria estratégica, incluindo plano de negócios e desenvolvimento de estratégia de vendas;

ü   Prospecção de novos clientes e novos parceiros para geração de negócios através de telemarketing e visitas presencias;

ü  Controle via Sistema de Propostas Comerciais;

ü  Acompanhamento do Desempenho Operacional de Resultados mensais;

ü  Controle e Gerenciamento de resgates, aportes e transferências;

ü  Realização de pós venda e acompanhamento do índice de satisfação dos clientes.

 

04/2010 – 11/2010 Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto

Cargo: Assistente Administrativo Operacional II

 

ü  Análise de documentação; cobrança de clientes inadimplentes;

ü  Atuação na área de contas a receber com função de Caixa: quitação de títulos, geração de boletos, requerimentos, cálculo de multas por atraso, entre outros;

ü  Administração de vencimentos, estimativa e definição de mensalidades de acordo com a grade acadêmica dos alunos;

ü  Atendimento ao público universitário e parceiros.

 

 

Formação Acadêmica

 

& Fonoaudiologia

Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP

Inicio: 2000                   Término: 2003

 

& MBA Executivo em Gestão Empresarial

Fundação Getúlio Vargas – FGV COC Ribeirão Preto

Inicio: 2007                   Término: 2010