Descrição

Fabiana Almeida da Silva

Brasileira, solteira, 31 anos.

Rua dos Canários N°20 – Vila Tavares – Mauá – São Paulo – 09341-090

Telefone celular: (11) 96354-4354 –  Fixo: (11)4542-5205

E-mail: [email protected]

Objetivo Profissional:

Assistente de atendimento / Auxiliar administrativo / Recepcionista / Marketing.

Formação Acadêmica:

Marketing– USCS -Universidade Municipal de São Caetano do Sul – Conclusão 2015

Experiências Profissionais:

Empresa: Poupatempo Mauá

Cargo: Assistente de Atendimento

Admissão: Abril de 2016    Saída: Dezembro de 2018

Principais atividades: Atendimento ao cidadão orientando e esclarecendo todas as dúvidas, emissão de documentos, alimentação sistêmica das informações do cidadão respeitando a segurança das informações.

Empresa: C&C Casa de Construção LTDA

Cargo: SAC – Auxiliar de Atendimento

Admissão: Fevereiro de 2013    Saída: Dezembro de 2015

Principais atividades: Atendimento ao cliente presencial e a distância via telefone, troca de mercadorias com foco na satisfação do cliente, gestão de logística mantendo comunicação com a transportadora para garantir que o perfeito andamento do processo de entrega.

 

Empresa: Arcos Dourados Comercio de alimentos LTDA – Mc Donald´S

Cargo: Gerente de Área e Treinamento

Admissão: Abril de 2007    Saída: Dezembro de 2011

Principais atividades: Gerenciar pessoas a cumprirem procedimentos garantindo a qualidade na operação e atendimento, treinamento ombro á ombro dos novos colaboradores com foco na satisfação do cliente.

Cursos complementares:

Rotinas Administrativas – Microlins Formação Profissional

Inicio: 2006 ​ ​ ​                     ​conclusão: 2008

Informática – Data Byte escola de informática

Inicio: 2005 ​                     ​​conclusão: 2006

Informações adicionais:

Disponibilidade para viagem

Habilitação – Categoria B

Características Pessoais:

Habilidade em atendimento ao cliente, ávida ao desenvolvimento pessoal e profissional, motivada e preparada para atuar na área que exija eficácia e controle com foco no sucesso da operação e a satisfação do cliente.