Descrição

CECILIA JULIO                                         Brasileira, 42 anos

Rua Itamaraju, 34

Jardim Independência – São Paulo

11-4324-2183 (res) 11-98864-0131(cel)

[email protected]

Objetivo

 

Analista de Atendimento

 

Perfil profissional
Fui Analista de Crédito Imobiliário Junior, efetuando a conferência final dos contratos de crédito imobiliário para o Banco Itaú.

Trabalhei na Atento Brasil, representando o Banco Itaú na área de financiamento imobiliário.

Prestei serviços à Teleperformance durante 10 meses, na área de SAC para clientes dos Produtos Uol Pag Seguro e Uber.

Trabalhei por 8 anos no Banco Itaú Unibanco, na área de Consultoria de Câmbio Personnalité, no atendimento ao cliente e gerente do segmento, solucionando dúvidas e orientando segundo as normas do Banco Central. Já passei pelas áreas ATC, AP e Telefone 30 Horas, com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de treinamento para a obtenção da certificação da ISO 14001, auxílio na elaboração da criação de script para a área de Câmbio, abertura de chamados e resolução de Ordens de Serviço.

Prestei serviços durante 1 ano na Teletech Brasil, representando o Banco Santander nas áreas de Previdência Privada e Crédito Imobiliário, e possuo experiência de 1 ano e 2 meses como Representante Vivo pela empresa Dedic na área de Retenção Save Team PF para os estados brasileiros.

 

Formação
Escolaridade

Formação superior completa

•       Graduação

Letras, UniABC Universidade do Grande ABC (Concluído em Dezembro/2006)

Bacharel em Tradução e Interpretação em Língua Inglesa.

 

Idiomas

 

Inglês: leitura intermediária, escrita básica, conversação intermediária

 

Histórico profissional
•       Transcontinental Adm de Crédito – de outubro/2018 – junho/2019.

•        Atento Brasil S/A – de março/2018 a outubro/2018.

•       Teleperformance CRM S/A – de março/2017 a fevereiro/ 2018.

•       Itaú Unibanco S/A – de fevereiro/2008 a maio/2016.

•       Teletech Brasil Serviços Ltda – de abril/2007 a fevereiro/2008.