Descrição

CARLOS MARCELO LIMA de Oliveira

Brasileiro

Casado

35 anos
Rua da Gratidão, nº 232, Cond. Stupendo Piatã,  – Piatã – Salvador – Bahia

Telefones: (71) 3043-0781 / 3374-0613 / 9 8795-9249 (zap)

E-mail: [email protected]

Formação Acadêmica
ü  Bacharel em Administração com ênfase em Recursos Humanos e formação em Educação das Emoções pela Faculdade Castro Alves – Salvador – Bahia. Concluído em Dez.2006

Objetivo Profissional
ü  Atuar nos setores: Administrativo, RH e Comercial com o objetivo de ampliar ainda mais os meus conhecimentos, desenvolvimento profissional e de vida, sempre em harmonia com a qualidade do meu trabalho e a preparação dos meus dias para obter o sucesso esperado.

§  Experiências Profissionais;

 

ü  Dezembro de 2018 a Junho de 2019 – STTE  Serviços Técnicos de Telecomunicações e Empreendimentos.

Ø  Cargo/Área – Assistente Administrativo / RH.

Ø  Atividades Desenvolvidas:

·         Responsável por setor de Recursos Humanos da filial Bahia (rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, envolvendo recrutamento e seleção, admissão e demissão, folha de pagamento e homologações).

·         Solicitações de viagens e conferência de notas no retorno através do TOTVS.

 

 

ü  Fevereiro de 2012 a Dezembro 2017 – Sicor Brasil- Soc. Ind. de Cordoaria Ltda.

Ø  Cargo/Área – Assistente Administrativo e RH.

Ø  Atividades Desenvolvidas:

·         Responsável por setores e rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, envolvendo recrutamento e seleção, admissão e demissão, folha de pagamento, homologação em sindicato e atuação como preposto em audiências trabalhistas.

·         Solução, junto ao gerente administrativo, de pendências envolvendo relógio de ponto eletrônico e jovem aprendiz, cumprindo normas do Ministério do Trabalho e evitando multas.

·         Atuação em rotinas inerentes a compras, cargas de containers para exportação, emissão de notas fiscais e relatórios gerenciais.

 

 

ü  Outubro de 2009 a Setembro de 2010 – Documentar Tecnologia  na prestação de serviço junto á Petrobras.

Ø  Cargo/Área – Auxiliar Técnico II.

Ø  Atividades Desenvolvidas: Higienização e organização de documentos (contratos, desenho técnico, entre outros), bem como apoio à coordenação e atendimento a clientes internos.

 

 

ü  Abril de 2009 a Setembro de 2009 – Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Ø  Cargo/Área – Auxiliar Administrativo.

Ø  Atividades Desenvolvidas: Cadastramento de dados no sistema Brasil Alfabetizado, atuando ainda no atendimento ao público, organização de documentos, auxílio à supervisão e acompanhamento das ocorrências.

 

ü  Maio de 2007 a Agosto de 2007- Bremen Veículos.

Ø  Cargo/Área – Assistente Administrativo e Financeiro.

Ø  Atividades Desenvolvidas: Atuação na área de Sinistro, conseguindo zerar alto volume de pendências do setor.

 

 

 

Ø  Cursos e Conhecimentos

 

*Primeiros Socorros e Combate á Incêndio;

*Relacionamento Interpessoal ;

*Informática e Internet Avançado;

*Atendimento a Clientes interno e externo;

*Excel – Intermediário;

* Segurança, Meio Ambiente e Saúde FAFEN – Petrobrás / Out 2009;

* E- SOCIAL.

Educação

Faculdade Castro Alves

02/2003 á 12/2006 Administração com ênfase em Recursos Humanos

Experiência

STTE Serviços Técnicos de Telecomunicações e Empreendimentos.

12/2018 á 06/2019 Assistente Administrativo / RH.

• Responsável por setor de Recursos Humanos da filial Bahia (rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, envolvendo recrutamento e seleção, admissão e demissão, folha de pagamento e homologações).
• Solicitações de viagens e conferência de notas no retorno através do TOTVS.

Sicor Brasil- Soc. Ind. de Cordoaria Ltda.

02/2012 á 12/2017 Assistente Administrativo e RH.

• Responsável por setores e rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, envolvendo recrutamento e seleção, admissão e demissão, folha de pagamento, homologação em sindicato e atuação como preposto em audiências trabalhistas.
• Solução, junto ao gerente administrativo, de pendências envolvendo relógio de ponto eletrônico e jovem aprendiz, cumprindo normas do Ministério do Trabalho e evitando multas.
• Atuação em rotinas inerentes a compras, cargas de containers para exportação, emissão de notas fiscais e relatórios gerenciais.

Documentar Tecnologia na prestação de serviço junto á Petrobras.

10/2009 á 09/2010 Auxiliar Técnico II.

Higienização e organização de documentos (contratos, desenho técnico, entre outros), bem como apoio à coordenação e atendimento a clientes internos.

Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

04/2009 á 09/2009 Auxiliar Administrativo.

Cadastramento de dados no sistema Brasil Alfabetizado, atuando ainda no atendimento ao público, organização de documentos, auxílio à supervisão e acompanhamento das ocorrências.

Bremen Veículos.

05/2007 á 08/2007 Assistente Administrativo e Financeiro.

Atuação na área de Sinistro, conseguindo zerar alto volume de pendências do setor.