Jovem Aprendiz Bradesco – Inscrições

Jovem Aprendiz Bradesco é uma ótima oportunidade a todos os jovens que desejam um ótimo ensinamento técnico e um aprendizado profissional que agregue em suas carreiras.

Continue lendo e veja como se cadastrar no programa de aprendizagem do Bradesco e dar um início em sua carreira profissional com o Jovem Aprendiz!

Banco Bradesco destaque na aprendizagem

Sabe-se que o Bradesco é uma empresa altamente profissional que preza pela qualidade na oferta de serviços e cuidado com seus clientes, assim como funcionários. Isso pode ser comprovado pelas últimas e atuais conquistas recebidas pela empresa. Veja:

  • No ano de 2012 o Banco Bradesco foi declarado como a melhor empresa à se trabalhar;
  • Ainda na mesma época foi declarado como um dos melhores lugares para se iniciar a carreira profissional;
  • Ótimo aprendizado técnico-profissional.

Jovem Aprendiz Bradesco

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2015 é a parceria do programa do governo com a empresa privada. Esta parceria fornece vaga a que estudantes possam trabalhar e sem remunerados pela empresa, recebendo aprendizado técnico, prático e teórico. O Jovem Aprendiz Bradesco pode e serve muito bem como um primeiro emprego ao jovem.

Inscrição Jovem Aprendiz Bradesco

A inscrição no Jovem Aprendiz no Bradesco é feita no próprio site do Banco. Basta o aluno preencher um formulário de cadastro, enviar e aguardar uma resposta por parte da empresa. É muito importante salientar que o simples envio do currículo não garante vagas.

Clique aqui para se inscrever no programa jovem aprendiz Bradesco

O Jovem no estágio do Bradesco ainda oferece estudo complementar e estudos práticos que agregam na carreira de todos os aprendizes que lá trabalham. Algumas características fazem com que o jovem que trabalhe no Bradesco se destaque, sendo elas:

» Oportunidade de emprego pós Jovem Aprendiz

Muitos jovens aprendizes chegam a ficar na empresa trabalhando mesmo após os 2 anos de aprendizagem. Estes jovens que se destacam no estágio podem vir no futuro a serem contratados pelo Bradesco de modo a continuarem trabalhando e ganhando um salário maior.

» Formação profissional por meio do Jovem Aprendiz Bradesco

Da forma que o talento de um jovem é reconhecido durante seu tempo de aprendizado, o mesmo recebe uma formação adequada em direção a isso. Ou seja, a empresa prepara o jovem para o mercado de trabalho e o forma como um profissional capacitado, ou melhor, ajuda-o a tornar-se um profissional capacitado.

Veja também sobre as inscrições no jovem aprendiz dos correios

Estas são apenas algumas características/benefícios que fazem com que o jovem aprendiz busque trabalhar no Bradesco como seu local de estágio. Os jovens e menores são reconhecidos no Jovem Aprendiz Bradesco.

 

25 comentários em “Jovem Aprendiz Bradesco – Inscrições”

  1. Olá,tenho 17 anos e gostaria muito de conseguir um emprego no programa jovem aprendiz, no qual não tenho nenhuma experiência ,mas da minha parte o que não vai faltar é garra, determinação, pontualidade!

  2. Olá tenho 14 anos, è gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar no programa jovem aprendiz no qual eu nao tenho experiência mas não vai faltar è garra, determinação e pontualidade, e mt esforço e dedicação!

  3. Olá tenho 17 anos,e não tenho experiência, mas gostaria de poder ganhar essa vaga de emprego na área de jovem aprendiz para poder crescer profissionalmente, dedicação,responsabilidade e pontualismo que eu tenho para o mercado de trabalho,obrigada

  4. Olá meu nome é Kelton, tenho 16 anos faço curso de assistente administrativo e para mim é uma onha fazer parte desse grupo de aprendiz estou disponível para qualquer coisa para fazer o seu negócio crescer

  5. Excelente oportunidade. Tenho 13 anos e gostaria de saber como faço para participar do Jovem Aprendiz e a partir de qual idade ja posso me inscrever. tenho interesse em participar porque é uma empresa de grande porte e com oportunidade de crescimento profissional. obrigada

  6. Bom dia, meu nome é Karol e estou procurando um emprego de meio período para que dê para eu estudar, ja vou completar 18 anos em junho e preciso ser menos dependente dos meus pais, obrigada pela atenção.

  7. Oii , bom primeiramente quero me apresentar , me chamo Daiane e estou aqui porque preciso muito trabalhar , gostaria muito de trabalhar em uma empresa no cargo de jovem aprendiz no qual não tenho experiência nem uma mas sinto muita vontade e determinação e além disso aprendo tudo com muita facilidade e sou muito esforçada

  8. Tenho 15 anos e seis meses, estou cursando o primeiro anos do ensino médio, concluo meu cursinho de inglês em setembro/2019 com duração de dois anos, nunca trabalhei mas gostaria muito de já começar para ajudar meus pais com minhas despesas,estudo no período da manhã das 7 as 12h20 gostaria de uma oportunidade,
    Obrigada.

Deixe um comentário