Atento abre 1,9 mil vagas em teleatendimento e vendas externas

Funções são nas áreas de atendimento ao cliente e trade marketing.

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, abriu 1.890 vagas de emprego em todo o país.

São 890 oportunidades para operador de atendimento, posição para a qual o candidato não precisa ter experiência anterior.

A grande parte das vagas está localizada em cidades paulistas – 100 em Guarulhos, 150 em Santos, 100 em São Bernardo do Campo e 200 em São Caetano do Sul. A empresa busca ainda profissionais para 90 vagas em Goiânia.

Já os interessados em uma das 1.000 oportunidades para trabalhar como consultor de trade marketing devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

As posições estão distribuídas nas regionais Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo (capital e interior), Santa Catarina e Sergipe.

Para todas as posições, a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio e o candidato deve residir no município da vaga.

A companhia também espera que tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O salário fornecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio-criança especial e todas as especificações da CLT. Consultores de trade marketing também contarão com ajuda de custo para deslocamentos.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro por meio de e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.

1 Comentário em “Atento abre 1,9 mil vagas em teleatendimento e vendas externas

Deixe uma resposta