FUNDAHC - Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da UFG
Descrição da vaga
A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
Segue link do Edital 33/2024 com detalhes da vaga:
Responsabilidades e atribuições
Receber insumos conforme contrato;
Separar e distribuir itens conforme necessidades;
Fazer controle de estoque, através de registros apropriados no sistema informatizado;
Controlar os estoques, a fim de evitar perdas ou contaminações;
Lançar notas de entradas com lote por mercadoria e respectivo vencimento;
Controlar inventários;
Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários;
Atender as requisições dos setores, fornecendo em tempo hábil os materiais solicitados;
Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;
Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e
implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo.
Desejável experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.
Informações adicionais
Carga horária: 40h
Salário: R$ 1.610,91
Vale Alimentação: R$ 600,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Creche
Empréstimo Consignado em folha
Parceria com SESC
Unidade: HMDI